13 de janeiro de 2010

Don Juan


"Por muito tempo eu calei meu coração quis sufocar
Esse sentimento que floreceu como eu te explicar
Você sempre me viu como um amigo e um irmão
Por isso eu tive medo de arriscar errado e perder de vez o teu coração."

as vezes perdemos que amamos pelo simples medo de perder
uma vez perdi alguém muito especial pra mim porque tive
medo de perder
mais agora decide não temer mais que o vento leve quem
eu amo
sabe por que?
porque oque é realmente nosso o vento nunca leva
não há forças nem desculpas esfarrapadas para não esta com quem vc
ama de verdade
lute pelo oque vc quer...
corra riscos
aposte tudo que vc tem

Mais nunca; exatamente nunca deixe que seu amor
vá, não antes de ouvir tudo que vc tem pra dizer
e se ainda assim ele resolver partir
é porque não te ama

Porque o amor
tudo perdoa
tudo tolera
tudo suporta

É a Força Imbativél do coração