14 de janeiro de 2010

TUDO PASSA


"Chove lá fora e eu não tenho mais você
quanta vontade de te ver
saudade é a tempestade que fecha o verão
é o ultimo suspiro da paixão

mas hoje eu sei que volta sempre o sol
e o escuro da noite vai clarear
e anunciar um novo amor

o tempo passa e com ele passa a dor
pois tudo passa até o amor
na companhia de um bom livro e um violão
vou vivendo com a minha solidão

mas hoje eu sei que volta sempre o sol
e o escuro da noite vai clarear
e anunciar um novo amor"

essa musica retrata claramente uma pessoa que sofre por
perder alguém que ama,
mais não perde a esperança de dias melhores
e não importa quanto seja escura as noites
o sol sempre volta a brilhar


"o tempo passa e com ele passa a dor
pois tudo passa até o amor"

nessa vida tudo é fase
tudo acaba
o dia ruim
a noite mau dormida
o choro
a tempestade
até mesmo aquele amor que julgávamos ser eterno