9 de janeiro de 2010

AMOR DE CINEMA

Faz assim...
você faz a pipoca e eu compro refrigerante
o filme começa num instante
e ela escolheu um romance
sentado no sofá nem vejo a hora passar
abraçado com ela, como eu gosto de está
nas cenas engraçadas escuto suas risadas
risos feito de uma criança do tipo que te encanta
o filme ta ficando triste o casal tem que se separar
e segurando forte a minha mão me faz prometer
que nunca vou a deixar, minha promessa é feita
e também será cumprida
com essa mulher que eu quero está pro resto da minha vida
o tempo ta passando e o filme vai acabando, com a cabeça
no meu colo vejo ela cochilando...
vou saindo de vagar, dou um beijo em seu rosto e digo que a amo
tento não a despertar daquele belo sono
e ainda dormindo, num reflexo do coração ela diz pra mim: também te amo
minha paixão.