7 de fevereiro de 2010

Confissão


Tentei, mas não consegui.
Amei-te, mas tu não tens um amor só.
Isso me machucou profundamente,
Saí dessa jogada perdendo...
Agora tu estás com outro.

Tu já fazes falta na minha vida,
Amava-te e agora sinto um tipo de
Incômodo quando estou ao teu lado.
Sabias do meu amor por ti e
Ao mesmo tempo o ignoraste...

Tento te ignorar e consigo,
Ao menos isso, sei reconhecer que te perdi.
Imensidão de nada é isso que sobrou da
Tua marca na minha vida,
Ainda bem, pois podia ter sofrido mais.

Traído? Não, não fui traído concretamente,
Ainda que me senti assim.
Isenta de qualquer dor, tu,
Saiu da minha vida e passou uma borracha em tudo,
Apagou até a amizade que poderia existir entre vós.

Tudo bem, agora está tudo bem.
A minha vida, eu consigo guiar.
Isso é mais fácil sem você no pensamento trazendo dor...
Senti a dor de um fim sem começo,
Agora, estou à procura de um novo amor.